sábado, 17 de janeiro de 2009

- Engole essa ;D

- Trecho de “A infância de Cristo segundo Perdro” considerado o quinto evangelho, escrito por pedro, segundo relatos feitos por Maria, mãe de Jesus.

"Certa noite, o Senhor Jesus voltava para casa com José, quando uma criança passou correndo na sua frente e deu-lhe um golpe tão violento que o Senhor Jesus quase caiu. Ele disse a essa criança:
— Assim como tu me empurraste, cai e não levantes mais.
No mesmo instante, a criança caiu no chão e morreu."


Como assim meldeus?


“Todo o atual dogmatismo religioso da Igreja se deve à Sortes Sanctorum, a prática de lançar à sorte alguma coisa com o fim da adivinhação, exercida pelo clero cristão primitivo e medieval. Não sendo capazes de concordar quais dos numerosos Evangelhos seriam os mais divinamente inspirados, foi resolvido no concílio de Nicea deixar a decisão nas mãos da intervenção milagrosa”


Tá, agora é minha vez.


Assim sendo, eles pegaram todos os 300 evangelhos que vagavam na epóca de Constantino e imploraram aos céus que, os que fossem “divinamente inspirados” fossem colocados sobre a mesa.
Tomo a liberdade de dizer que tudo o que se acredita no mundo cristão é baseado num processo adivinhatório. Mesma processo que a Igreja acusou suas vitimas tempos depois queimando aos milhares.
Com passagem dai de cima, dá pra entender porque esse evangelho é considerado apócrifo.
Acho que pessoa que disse “se te bateres numa face, concede a outra” não é a mesma que mata um amiguinho que estava com raiva porque Jesus havia brincado no dia de Sabath.



como diz o Tas -> bejomeliga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário