sábado, 17 de janeiro de 2009

O Modesto amigo do Lula.

- Crianças choram a morte de 10 parentes durante um bombardeio.

O primeiro-ministro de Israel Ehud Olmert anunciou neste sábado o cessar-fogo unilateral na Faixa de Gaza. Mas, Olmert afirmou que o sucesso do cessar-fogo depende do Hamas. Se o grupo militante continuar disparando foguetes contra Israel, Israel reagirá com força, afirmou. - Eu acredito que ele não saiba o que quer dizer cessar-fogo unilateral, acho também que ele deve ser amigo do Lula.


O premiê acrescentou que Israel não odeia os cidadãos da Faixa de Gaza e não queria machucar nenhum deles.
- Bom, machucar não machucou tanto.. só matou mais de mil. Mas o nosso querido Olmert é uma pessoa modesta. Se sem querer ele fez esse massacre, imagine querendo!

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Bem, a questão de israel é complexa, pois, o Hamas assim como o Fatah, são grupos que promovem a ação de indepência da palestina, adicionando-se o grupo libanês Hezbollah como apoio.

    E o que há de diferente nestas 3 facções? O diferente evidencia-se que o fatah quer apenas um estado da palestina soberano em seu território, enquanto o Hamas e o hezbollah têm em seu objetivo a destruição completa do estado sionista (ISRAEL).


    "O premiê acrescentou que Israel não odeia os cidadãos da Faixa de Gaza e não queria machucar nenhum deles."

    O que acontece de fato , é que a mídia nao divulga o real da guerra, valendo-se só a publicidade.Os próprios Palestinos são culpados quando deixaram emergir um grupo sanguinário como o hamas, controlar a faixa de gaza como governo provisório, ou seja, palestinos são vítimas de palestinos, onde não há democracia e liberdade humana para que eles exerçam sua cidadania.

    Infelizmente bombas e balas não têm a precisão absoluta de destruir somente aqueles que querem a destruição,o ódio e a intolerância.

    Ps: Em uma guerra, não há inocentes!

    ResponderExcluir
  3. Tão cretino quanto nosso mais que amado presidente analfabeto.

    ResponderExcluir