sábado, 17 de janeiro de 2009

Pérolas do Lula.

Sei bem que muita gente desse país acha maravilhoso ter um presidente ignorante como o nosso.
O Pai dos Pobres [Parte 2], o Chulo, o íntimo. Acho que um bando de gente se sente realmente "companheiro" dele. Ele, com aquele olhar de bêbado saindo do bar e com aquele jeito de falar de quem acabou de sair da 4º série terminou conquistando muita gente por ai. Acompanhe comigo algumas das inúmeras pérolas do nosso amado presidente e sinta-se à vontade para ser mais "companheiro" do que nunca.

1. O Lula Nostradamus.
“Não tem chuva, não tem geada, não tem terremoto, não tem cara feia, não tem Congresso, não tem Judiciário - só Deus será capaz de impedir que a gente faça esse País ocupar o lugar de destaque que nunca deveria ter deixado de ocupar.”
- Eu concordo, isso é um absurdo. Como pode o Brasil cair tanto? Nunca deviamos ter saido do nosso lugar de destaque! Aquele lugar de destaque.. Qual é o lugar de destaque que a gente tinha?! [Confusa]

2. O Lula anfitrião. [Para o Embaixador da Noruega]
“Espero vê-lo novamente. O Celso (Amorim) vai organizar um jantar meu com os embaixadores da União Européia.”
- Alguém conta pro Lula que a Noruega não faz parteda União Européia.

3. O Lula Saudoso. [Em reunião dos chefes de Estado, em Londres]
"Daqui a dois ou três anos possivelmente não estaremos aqui, talvez sejam outros. E nem será o Tony Blair [Primeiro ministro, cargo que não tem prazo pra terminar] que estará convidando, será outra pessoa".
- Quando Dona Lindu disse ao Lulinha: "Lulinha, meu filho, vai estudar." Ele não foi. E agora passa esse tipo de vergonha.

4. O Lula Nostradamus II
"Será o maior programa social já visto na face da Terra." [Falando no Pará sobre o Bolsa-Família]
- Da face da Terra meus amigos. Mixaria Luxo!

5. O Lula Baby.
"Eu sou filho de uma mulher que nasceu analfabeta."
- Bom, a minha mãe nasceu sabendo ler, escrever, somar, dividir... Coitado do Lula.

6. O Lula Festeiro.
"Um brinde à felicidade do presidente Al Assad". [Presidente da Síria]
- Alguém avisa pro Lula que Muçulmanos não ingerem bebida alcoolica.

7. O Lula Ficção
"Quando Napoleão foi à China".
- Agora é a minha vez: "Quando o Lula foi pra aula de História..."

8. O Lula Sensivel.
"Estou vendo aqui companheiros portadores de deficiência física.
Estou vendo o Arnaldo Godoy sentado, tentando me olhar,
mas ele não pode me olhar porque ele é cego.
Estou aqui à tua esquerda, viu, Arnaldo! Agora, você está olhando pra mim... "
- Nossa, me deu vontade de chorar com a sensibilide dele. Depois dele dar as instruções, o Godoy pôde olhar pra ele.

Um comentário: