quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

Politicamente Incorreta, obg (y)

-

Primeiramente é preciso citar que não existe ponto comum na opinião. Cada qual com a sua, vamos seguindo até as bombas estourarem e algum inocente morrer. Depois, os culpados dirão: 'Entre mortos e feridos, salvaram-se todos' e irão tomar o chá das cinco.

Não adianta vir falar de princípios, tradições, dogmas. Nesse mundo onde cada um acha que o seu umbigo vale mais do que a vida alheia, eu sou Politicamente Incorreta.

Não acredito em Deus, meus amigos são viados e eu nunca tive medo de dizer o que penso só porque fulano vai achar que sou imoral. Nesse mundo onde todo mundo acha que o certo é ser um cordeirinho, eu sou Politicamente Incorreta

Também não vou mentir pra ninguém, sou pobre, não faço academia e, até o momento, fracassei. Nesse mundo de aparências e mentiras, eu sou Politicamente Incorreta.

Tudo o que tenho são poucos amigos, meu proveito perante as coisas e o meu pensamento. Nunca consegui omitir quem realmente sou. Nesse mundo onde um par de peitos vale mais que a essência das coisas, eu sou Politicamente Incorreta.

Não me envergonho disso. Pelo contrário. Nesse mundo onde ninguém quer transparecer o que realmente é, eu sou Politicamente Incorreta.

Acho que nunca vou conseguir ser quem esperam que eu seja. Pra falar a verdade, nem vou fazer esforço pra conseguir isso. Nesse mundo onde cada um quer ser Politicamente Correto perante sua tribo, eu sou Politicamente Incorreta, até porque, nem tribo eu tenho.



- Não vemos as coisas como elas são, e sim, como nós somos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário